Câmara Municipal de Rio Doce realizou eleição para nova mesa diretora -biênio 2023-2024

por adm última modificação 21/12/2022 10h23

posse diretoria

Os titulares Fernando César de Jesus (presidente ), Edson Ramos Albergaria (vice-presidente), Selma Cristina Sousa Neves(secretária) irão continuar ocupando os mesmos cargos em 2023/2024.

Durante a Sessão Ordinária ocorrida no dia 12 de dezembro de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Doce aconteceu a eleição para composição da Mesa Diretora para os cargos de presidência, vice-presidência e secretário.
Após a votação do projeto em pauta da sessão e leitura das indicações, o presidente em vigor Fernando César de Jesus declarou aberta a eleição junto aos vereadores presentes. Com votação unânime a chapa única foi eleita.
O presidente Fernando agradeceu dizendo “Estou muito emocionado. Quero agradecer em primeiro lugar Deus pela oportunidade e aos Vereadores (as), que confiaram em mim o seu voto. Não existe divisão de lados nesta casa e foi assim que busquei o apoio de cada um”.
Durante a sessão, outros vereadores fizeram uso da tribuna e elogiaram o trabalho da Mesa Diretora da Casa Legislativa.